x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 6.804

Registro de Acordo Coletivo de Trabalho

Adriana Alves de Almeida

Adriana Alves de Almeida

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 10:36

Bom dia,

Será que alguém pode me ajudar?

Fiz um acordo com o sindicato e registrei no mediador no site do MTE. Protocolei o requerimento de registro no órgão do MTE da minha cidade e agora quando consulto no site aparece a msg Solicitação concluída. Aguardando depósito do requerimento de registro no órgão do MTE. .
O que quer dizer?

Atte.

Adriana Alves de Almeida

Adriana Alves de Almeida

Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 10:10

Bom dia,

Nossa gente ainda não saiu o registro no acordo no site do MTE, consigo visualizar o instrumento no site ( aquele que diz que não tem valor legal) mas quando consulto Registro de Acordo Coletivo aparece a mensagem "O Instrumento Coletivo ainda está em processo de registro".
Eu imprimi o requerimento de registro do site no site do MTE no dia 15/09/2015, já vão fazer 02 meses e nada. O acordo anterior demorou umas duas semanas para sair o registro.
Entrei em contato com o suporte do MTE e a atendente me informou que depende da demanda, teria que aguardar mesmo.
Alguém já passou por essa situação? Demora tanto assim?

Atte.

Adriana Almeida

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade