x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 748

MEI X Seguro Desemprego

ARIANE

Ariane

Iniciante DIVISÃO 3 , Recepcionista
há 9 anos Quinta-Feira | 17 setembro 2015 | 12:28

Boa tarde!! meu nome é Ariane

Abri o MEI dia 17/06/15, logo depois recebi a noticia de corte na empresa, cumpri aviso prévio até o dia 25/08/15, como a minha empresa não estava dando lucro e eu dependia de uma renda fixa para investir na empresa resolvi dar baixa no MEI até mesmo porque nas pesquisas que eu fiz isso influencia no Seguro Desemprego, dei baixa no MEI dia 17/08/15. Consegui dar entrada no seguro desemprego normal, a minha 1° parcela vou pegar dia 08/10/15. A minha duvida é: corro o risco de não conseguir pegar as parcelas do Seguro Desemprego por eu já ter tido MEI no meu nome?? mesmo constando a baixa da empresa em Agosto?? Tenho todos os documentos que consta a baixa da empresa no dia 17/08/15. Consigo ou não pegar as parcelas do seguro??

att Ariane

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade