x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.384

func. temporario x contrato de experiencia

elisangela antunes da veiga

Elisangela Antunes da Veiga

Prata DIVISÃO 1 , Autônomo(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 4 agosto 2008 | 17:25

boa tarde a todos!!

no caso de um funcionario temporario que trabalha os 90 dias na empresa sob regime de func. temporario ,depois é(contratado) efetivado na empresa para exercer a mesma função,sabe-se que o mesmo nao pode ser submetido ao contrato de experiencia uma vez que o mesmo ja trabalhou na mesma função, na mesma empresa e no mesmo local de trabalho, ta correto esse meu entendimento????

abç

Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 16 anos Segunda-Feira | 4 agosto 2008 | 17:57

Olá Paulo, boa tarde!

Oha, o meu entendimento é igual ao seu, mas infelizmente não tenho base legal para te fornecer. Tomara que surja algum colega que tenha essa base, para concordar ou discordar de nós.

Tenha uma ótima semana.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Isabela Gomes

Isabela Gomes

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 16 anos Terça-Feira | 5 agosto 2008 | 08:19

Olá Wellington, bom dia!

Como já haviam dito, o site do fórum é para troca de informações. Então, por favor, post a base legal para que todos tenham o conhecimento dela. Senão, todos que lerem este tópico vão pedir para que as envie. Desculpe e espero que tenha compreendido.

Obrigada pela colaboração e tenha uma ótima semana...

Isabela.

A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade