Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde.
Entrarei de férias no dia 09/10/2015 e voltarei no dia 25/10/2015. Tenho direito ao Vale (Adiantamento Salarial) no dia 20/10?
Att.
respostas 5
acessos 3.425
Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBoa tarde.
Entrarei de férias no dia 09/10/2015 e voltarei no dia 25/10/2015. Tenho direito ao Vale (Adiantamento Salarial) no dia 20/10?
Att.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Juliana
Seu recibo de férias saiu com apenas 16 dias mesmo?
Provavelmente vc só irá receber ao final do mês, sem adiantamento salarial.
Juliana
Ouro DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeNa verdade, o dia correto de entrar de férias é dia 13/10
Tenho direito a 18 dias, porém, vou vender 4 dias.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá Juliana
Boa tarde,
Pode ser que a Empresa pague proporcional aos dias trabalhados.
Att,
Elisangela Mello Medeiros
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosNão pagamos vale pra quem esta em ferias, por que pode ficar negativo a folha no final do mês...
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Elisangela Mello Medeiros
Neste caso da colega que saiu de férias apenas alguns dias no mês, algumas empresas fazem o adiantamento em cima do valor que ela teria a receber.
Ex. saiu de férias apenas 15 dias no mês, teria 15 dias a receber, então o adiantamento seria 40% em cima dos 15 dias somente e não em cima do salário integral.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade