Iara Carla Nonato Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeGostaria de saber se existe algum modelo de declaração para o funcionario assinar declarando que já recebeu todos os direitos e que não tem nada mais a reclamar da empresa.
respostas 2
acessos 817
Iara Carla Nonato Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeGostaria de saber se existe algum modelo de declaração para o funcionario assinar declarando que já recebeu todos os direitos e que não tem nada mais a reclamar da empresa.
Filomena
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a)Bom dia!!
Iara , esta declaração nao existe( pelo menos desconheco).
Mesmo que ele faça uma declaração assim , podera futuramente dizer que foi coagido.
É bom que se oriente em seu departamento jurídico.
Sugestão.
Caso o sindicato da categoria tenha mesa de conciliação previa, peça que protocole la o pedido la, depois a empresa e empregador fazer um acordo e é quitado as verbas, das quais o trabalhador nao podera reclamar .
ou se acredita que o funcionario de todo jeito vai engressar na justiça, diga a ele que procure seus direitos na justiça, depois faça um acordo na audiencia una.
------------------////-----------------------------------------
Iara Carla Nonato Souza
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeMuito obrigada!!!
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.