x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 661

Respostas na entrevista de emprego

Aliny do Nascimento Ribeiro

Bronze DIVISÃO 3 , Account Manager
há 9 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 08:44

Fui questionada recentemente em uma entrevista de emprego, sobre meu objetivo. A minha resposta foi a seguinte : '' Meu objetivo é crescer profissionalmente e conseguindo a vaga, dar lucro com meu trabalho para a empresa.
A minha resposta foi satisfatoria para o avaliador ?

Thalita Cardoso

Thalita Cardoso

Prata DIVISÃO 5
há 9 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 09:40

Aliny,

sendo sincera essa deve ser a resposta que eles mais ouvem.
Quase todos falam essa mesma frase, porém com outras palavras.
Mas no geral, foi uma boa resposta sim.

Há mais felicidade em dar do que receber!
Bruno Ramos

Bruno Ramos

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 22 setembro 2015 | 10:12

Aliny do Nascimento Ribeiro ,

Foi uma boa resposta, mas como mencionou a colega acima, acho que é a resposta que eles estão cansados de ouvir... sinceramente um tanto falsa... rs Ninguém além dos sócios da empresa se importam em relação de dar lucro a empresa, e sim apenas com sua projeção financeira! no meu caso, garantir meu sustento, ter espaço ao meu crescimento e quem sabe um dia, batalhando muito ter a minha própria empresa!

att,

Bruno Ramos

"Ninguém Nunca Muda!
Apenas Conseguem Disfarçar Por Um Tempo"

Bronze DIVISÃO 3 , Account Manager
há 9 anos Quarta-Feira | 23 setembro 2015 | 15:01

Mas a meu ver sem os funcionarios trabalhando a empresa não produz não lucra, concorda comigo?
E levando em consideração que meus concorrentes não apresentaram uma resposta melhor creio que estou dentro das vagas. rsrs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade