x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.322

Faltas Férias

Juliana Jorge Rosa

Juliana Jorge Rosa

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Recursos Humanos
há 17 anos Quarta-Feira | 6 agosto 2008 | 10:44

Bom Dia...

Preciso de uma ajuda na questão de faltas. Trabalho em uma escola, a convenção coletiva determina que eu desconte as faltas dos professores e funcionários em horas, tanto mensalista quanto horistas (que é o caso dos professores que ganham por hora aula). Minha dúvida é: Se eu desconto as faltas em horas, como vou controlar a questão do desconto das faltas nas férias?? O departamento jurídico disse que se o professor faltou num dia da semana, independente de ser horista, deve ser descontado nas férias dele em dia. Está correta essa informação??

Obrigada.

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies