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FÓRUM CONTÁBEIS

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Reclamação de cliente ao funcionário

Michele

Michele

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Enfermagem
há 9 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2015 | 21:59

Boa noite. Preciso de uma ajuda pra saber qual atitude tomar, e o quanto poderá me prejudicar.

Trabalho em uma clínica faz 11 meses. Sempre fui funcionária exemplar.
Esse mês comecei a atender uma paciente "problema". Ela é super mau educada, grosseira, responde tudo meio atravessado. Então fiz uma reclamação dela pra minha chefe, que é dona da clínica. (a minha reclamação não foi a única, sendo que teve mais duas colegas de trabalho que foram referir as mesmas queixas dela.) A minha chefe foi conversar com os familiares dessa paciente, só que ela não mediu as palavras a serem ditas, a qual se sentiu humilhada. Desde esse dia essa cliente me manda mensagens me ameaçando a denunciar no código de ética do coren, me destratando e ameaçando processo. Não sei mais o que fazer, pois desde esse dia já nem durmo mais com tanto incomodo que ela me trouxe.
Espero por uma ajuda. Obrigada

LEVY GUEDES

Levy Guedes

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 25 setembro 2015 | 22:23

Michele,

Procure um advogado para processá-la por danos morais. Converse com o mesmo sobre a possibilidade também de fazer um BO ou até um outro processo por ameaça e talvez consiga uma liminar na qual ela mantenha uma distancia de você por alguns metros.


Atenciosamente,

Levy Guedes

Contador
Instagram: contadorlevyguedes
Letícia Costa

Letícia Costa

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 28 setembro 2015 | 14:46

Se você possui as mensagens em que ela te ameaça, nada te impede de abrir um Boletim de Ocorrência, para que fique resguardada a qual dano que ocorrer com você.

E também procure um advogado, para que entre com um processo por danos morais, já que isso vem te prejudicando.

Atenciosamente;

Letícia Costa

Tecnóloga em RH

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