Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Um funcionário que trabalha 08:00 sem intervalo tem direito a hora extra desse período?
respostas 3
acessos 1.145
Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Um funcionário que trabalha 08:00 sem intervalo tem direito a hora extra desse período?
Elmo da Silva Moraes
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoNenhum empregado pode trabalhar 8 horas sem intervalo.
Acima de 6 horas o empregado tem 1 hs no minimo , e no maximo 2, para refeição.
Everton Avelino
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeTudo bem, mais quando ele trabalha direto ele tem direito a hora extra?
Marlene Aparecida Camanzano
Bronze DIVISÃO 2 , Agente ViagemOlá boa tarde...tenho uma dùvida, tenho uma pequena (agencia de turismo) empresa, minhas cotas é de 62,50% minha socia 37,50%,
Eu trago lucros p/ empresa , pois trabalho com vendas, sou a melhor vendedora da loja,trabalho direto aos sabados as vezes até no domingo e feriados, temos duas vendedoras eles recebem comissão sobre as vendas, mais o salario correto.
minha dúvida é:
minha socia não traz lucros ela trabalha apenas no financeiro, sai mais cedo chega mais tarde e tem sabado ,domingo e feriados livres.
como eu devo receber meu prolabore igual ao dela?
devo receber também comissão como as funcionarias.
se alguem puder me responder, eu agradeço
marlene
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade