Everton Araujo B Merces
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidaderespostas 5
acessos 759
Everton Araujo B Merces
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeJaqueline Francine
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Everton Araujo B Merces,
Indico verificar no sindicato a CCT o piso.
Everton Araujo B Merces
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeObrigado Jaqueline.
Bruno Raphael da Silva Lacerda
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalOlá Everton. Não existe um Piso Mínimo estabelecido para determinada função, porém existe o Piso da Categoria que não pode ser inferior ao acordado em convenção coletiva, como a Jaqueline falou, deve-se consultar a convenção coletiva e Sindicato para ver o Piso mínimo estabelecido pela categoria, mas acredito que não deva especificar de acordo com as funções estabelecidas.
O empregador pode ficar a vontade para reajustar o salário de qualquer funcionário independente da função, contanto que não seja inferiro ao estabelecido. Conselho: realize uma pesquisa de Mercado para determinada função em sua região e compare há defasagem ou não.
Abraços!!
Daniela Altieri Morales Perez
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoOlá, Boa noite pessoal,
estou com duvida referente ao dissidio que a data base é dia 1ºde Agosto...sou registrada em uma contabilidade, meu registro era de aux. adm.. e o piso era de 1.038,00...saiu o dissidio semana passada para 1.140,00.
porém em julho me deram uma promoção para coordenadora do financeiro, alterando em minha carteira a partir do dia 1º de agosto de 2015 com aumento de 300,00....agora como fica a parte do dissidio? meu gerente disse que por eu ter tido essa promoção, não tenho mais direito do dissidio, é isso mesmo? dai só aumenta meu tickets?
se alguém puder me responder, desde já agradeço!!
Ewertton Monteiro
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeboa noite,
Você tem direito sim a este beneficio. Pois o fato de ter tido uma promoção foi por mérito quando tiver o dissidio terá direito a % por conta da defasagem que seu salario sofre ao longo do ano por conta da inflação. Se não tiver o dissidio sua promoção não vai ser bem uma promoção já que o seu salario ira desvalorizar.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade