Renato Jose da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativocaro amigos
fui demitido com aviso prévio indenizado, porem no exame medico demissional o medico da empresa pediu para antes de atestar se apto ou inapto queria uma avalicao do cirugiao geral sobre uma possivel hernia iguinal que eu teria ,porem ate entao a recisao nao pode prosseguir ate que sair a avaliacao do cirugiao, e assim o medico do trabalhe libere
pergunta 1..quem deve pagar essas consulta e os exames que o cirugiao pediu tendo em vista que e um complemento do exame demissional eu (fucionario) ou a empresa , ate o momento sou eu que tou pagando ja gastei mais de 300 reais , do meu bolso ta correto ou posso pedir a empresa que me pague esse dinheiro que gastei com a comprovacao do gasto,
pergunta 2..os exame complementares vao demorar em media 1 mes ate la a empresa nao pode preosseguir com a recissao ate o resultado , e como eu fico nessa historia :
(a)em casa esperando o resultados dos exames , pois ja fui demitido com desligamento imediato ,com aviso indnizado
(b)afastado pois o medico nao meu atestou que posso retornar ao trabalho,
(c)ou trabalhando , pois ele tambem nao deu atestou que eu nao posso trabalhar
(D) nenhuma , outa opcao
#lembrando que fui demitido sem justa causa ,com aviso previo indenizado , e com 2 dias fiz o exame demissional,
#lenbrando que a empresa que que eu volte a rotina de trabalho ,ate a resposta do medico , mais eu nao aceitei , posso quero a demissao ,falei que so retornaria se o medico der inapto agi certo
Desde de ja agradeço a quem poder me ajuda
obrigado
Renato