x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 340

Seguro desemprego

SELMA REGINA SERAFIM

Selma Regina Serafim

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 9 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2015 | 11:15

bom dia,fiz um seguro desemprego pelo sistema web,o meu sistema a folha os três últimos salários não veio correto,qual o procedimento.
Posso entregar assim para o emprego e ele apresentar os recibos de pgto, é valido para poder dar entrada.

obrigada
selma

Visitante não registrado

há 9 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2015 | 11:27

Bom dia !!

Acredito que eles conferem, e vão pedir para você corrigir...

Conforme instruções que eu recebi do Sine da minha cidade, por outro motivo de erro, você consegue transmitir uma nova guia de seguro para este funcionário , mas tem que ser em um dia deferente, se você fez ele hoje, consegue fazer um novo amanhã...

A princípio eu fiz uma via nova para ele, transmiti a informação e ele se dirigiu ao sine e não teve problemas....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade