Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 462

Adicional de Periculosidade

Edna Janielma dos Santos Oliveira

Edna Janielma dos Santos Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 7 outubro 2015 | 14:16

Boa Tarde,

Quando o funcionário recebe o adicional de periculosidade e tem faltas no decorrer do mês sejam em horas ou em dias, deve ser pago o valor integral ou proporcional aos dias trabalhados?
Uso o sistema Prosoft e ele calculou o adicional somente sobre os dias trabalhados de um funcionário que teve duas faltas no mês.
Desde já agradeço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade