Aline
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalA advogada da empresa está solicitando que seja recolhido o INSS num valor determinado devido um processo trabalhista. Como devo fazer?
respostas 1
acessos 372
Aline
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalA advogada da empresa está solicitando que seja recolhido o INSS num valor determinado devido um processo trabalhista. Como devo fazer?
Daniel Ribeiro
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia Aline.
No SEFIP vc ira enviar no cód. 650 que é de reclamação trabalhista. Lá você ira preencher alguns campos quanto número do processo e tal.
Qto a guia vc gerará no cód. 2909.
Somente para MEI que ainda não há como enviar o SEFIP no cód. 650, pois o programa não esta adequado, mas nada impede o recolhimento do INSS, onde a guia pode ser gerada diretamente no site.
Espero que tenha ajudado.
Att.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade