Maria Dorizania Marinho
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Colegas!
Alguém poderia me ajudar quanto as alíquotas do lucro presumido na parte da empresa quais são eles, terceiros, acid. de trabalho e etc?
desde já agradeço.
respostas 6
acessos 997
Maria Dorizania Marinho
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Colegas!
Alguém poderia me ajudar quanto as alíquotas do lucro presumido na parte da empresa quais são eles, terceiros, acid. de trabalho e etc?
desde já agradeço.
Mara
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Maria Dorizania.
Para saber quais as alíquotas de RAT, e terceiros, precisa do CNAE e do FPAS da empresa.
At,
Maria Dorizania Marinho
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalEduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerBom dia Maria Dorizania!
Acesse o link: http://www.sitecontabil.com.br/tabelas/tabela_fpas_rat.pdf
Sds
Mara
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal Maria Dorizania,
A tabela que o Eduardo colocou você irá achar o FPAS e a alíquota de RAT, a alíquota de terceiros é de acordo com o FPAS no seu caso o 515.
Dê uma olhada nessa tabela também: http://auditecma.com.br/downloads/Tabelas_Pratricas/TabeladeAliquotasdoINSSporCodigosFPAS.htm
At,
Eduardo Molinari
Consultor Especial , ControllerMaria Dorizania!
Me dá uma ajuda, pelo CNAE de vocês é com embalagens que vocês mexem e eu estou procurado a NCM de um produto que vou dar de brinde.
Compramos um tecido com as NCM 59032000 e 54075400 e fizemos uma Sacola personalizada..
Por acaso voces fazem isso? Se positivo poderia me ajudar qual a NCM utilizada e a alíquota ICMS em SP?
Sds
Maria Dorizania Marinho
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal Eduardo Molinari, Bom dia!
Desculpas por não poder ajudá-lo eu trabalho no Departamento pessoal e este cliente é novo, mais passei sua dúvida para o colega do setor fiscal acredito que ele vai te responder.
Boa sorte!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade