x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 460

Férias coletivas a quase todos os funcionarios

Elisangela Mello Medeiros

Elisangela Mello Medeiros

Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 14 outubro 2015 | 10:13

Bom dia!!!!

Estou com a seguinte situação: a empresa concederá ferias coletivas de 20 dias para os funcionários, porem tem um funcionário que gostaria de tirar os 30 dias, no caso começaria as ferias dele 10 dias antes dos outros, isso é legal, ele trabalha no setor de montagem, seria o único que tiraria os 30 dias.

Posso fazer isso?

obrigado

Elisangela
carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 18:02

Sim, a documentação pode ser até entregue um dia antes do pagamento (48 horas antes), assim se o empregado tiver alguma dúvida dará tempo de fazer o acerto e creditar no dia seguinte.

Eu, por exemplo, entrego a documentação 02 dias antes do pagamento, assim se houver alguma duvida/ou erro, terei tempo de corrigir e pagar em tempo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: