Alexandre Gonçalves de Sousa
Iniciante DIVISÃO 3 , Supervisor(a) LogísticaBoa Noite
No dia 17 de julho eu trabalhei o dia todo na empresa porém ao voltar do almoço eu senti dores na virilha mais não me importei até o momento em que eu fiquei mancando sem poder movimentar a perna com muitas dores,não pedi para ir embora porque já estava perto do horário de sair,dai então quando sai da empresa fui até o medico fiz raio x e não deu nada,ai foi feito uma ultrassom da minhas costa e lombar e acusou uma tendinite do psoas cid M76.1 onde o medico no mesmo dia me deu um atestado do dia 17/07/2015 a 02/08/2015. Onde deu 17 dias e eu fiquei afastado pela caixa. Retornei ao trabalho dia 28/09/2015 após pericia do INSS. Totalizando fiquei afastado pelo INSS a partir do dia 03/08/2015 e retornei dia 28/09/2015 totalizando 51 dias afastado sem contar os 17 dias que o medico me deu.
Quando eu voltei dia 28/09/2015 tive que fazer um exame medico de retorno ao trabalho o medico não perguntou nada se foi acidente de trabalho ou não. Já o medico que me deu o atestado de 17 dias falou que foi movimento repetitivo que ocasionou na lesão,realmente eu trabalho assim com caixas e ferragens o dia todo. A minha pergunta é eu tenho estabilidade de 1 ano ou não.