x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 451

contrataçção de cuidador de idoso com carga horaraia 24 x 24

Weber

Weber

Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a) Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2015 | 11:57

estou fazendo a folha de pagamento de cuidador de idoso, empregador pessoa física, com carga horária de 24 x 24 e não sei como devo proceder no e-social e quais os lançamentos terei nessa folha.
sei que vou ter que pagar 20% de adicional noturno mais hora extra
só não sei quantas horas devo lançar
quais os procedimentos devo fazer e que contas devo lançar?
preciso de ajuda
obrigado

Visitante não registrado

há 9 anos Quarta-Feira | 28 outubro 2015 | 14:24

olá

Você chegou a se informar mais a fundo sobre esta jornada?

Pelo que entendi este tipo de jornada não é permitido pela PEC das domésticas, apenas no regime de 12X36....

Por enquanto estamos apenas cadastrando as jornadas, caso após verificação desta jornada ser permitida, você deve entrar na janela avançado dos horários e ali irá cadastrar os horários, dias da semana e folgas...

Pela lei elas tem direito a adicional noturno e hora reduzida...

Mas primeiro acredito que deva ser verificado a possibilidade desta jornada ser aplicada...

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: