Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 2.956

Caged Reintegração

Suzana Loureiro de Souza

Suzana Loureiro de Souza

Bronze DIVISÃO 5 , Analista
há 9 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 10:44

Tenho uma funcionária que foi demitida em julho e reintegrada em outubro.Preciso saber como faço o caged.

* Envio somente a funcionária reintegrada no código 35, e qual mês deve ser enviado?

* Ou, restauro o caged de julho e altero o código da mesma?

Agradeço quem puder me esclarecer, já procurei em outros fóruns, mas nenhum explica isso calaramente.

Suzana Loureiro

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

Suzana Loureiro
Suzana Loureiro de Souza

Suzana Loureiro de Souza

há 9 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 11:54

Vania,

e eu envio somente a reintegrada, ou todos os outros funcionários de Julho juntos?

a contagem de primeiro dia e ultimo dia como fica?

Suzana

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

Suzana Loureiro
Suzana Loureiro de Souza

Suzana Loureiro de Souza

há 9 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 13:11

Vania

então vamos vê se eu entendi

Enviarei o Caged com competência 10/2015 e somente a funcionária reintegrada.

E quanto a contagem de primeiro dia e ultimo dia?

Suzana Loureiro

Suzana Loureiro
Escritório

Escritório

Iniciante DIVISÃO 2
há 9 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 13:20

Boa tarde, estou com um problema na hora de enviar o caged. A funcionária foi demitida no dia 14/10/2015, e no dia 26/10 foi reintegrada porque estava grávida. Só que a mesma pediu demissão no dia 29/10/2015.
A primeira rescisão eu já havia excluído para fazer a reintegração. Acontece que no CAGED aparece o erro : Mês e/ou ano para Admissão diferente da competência. (Erro 076).
Só que ocorreu a reintegração e demissão no mesmo mês, não sei o que fazer..

Agradeço quem puder responder ..

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 5 novembro 2015 | 09:57

Olá Escritório
Bom dia,

Peço que entre no seu cadastro e preencha corretamente seu nome.

Regras

10 - Não serão permitidos nomes de cadastro que contenham razão social de empresas, termos ofensivos, agressivos, discriminatórios, apelidos, e-mails ou endereços WEB. Somente serão aceitos nomes próprios. O usuário será advertido por e-mail para alterar o cadastro, caso não atenda a solicitação o cadastro será alterado pela administração do Fórum e caso não seja possível, o cadastro será cancelado.

10.1 - Se constatado nomes que infrinjam a regra 10, o cadastro será alterado utilizado o nome constante na RFB de acordo com o CPF informado.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade