x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.745

impedimentos a crf, mesmo pagando os débitos

rodrigo cezar

Rodrigo Cezar

Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente Comercial
há 9 anos Quinta-Feira | 29 outubro 2015 | 14:29

Boa tarde amigos,

estou com problema para emitir o crf da empresa.
débitos:
a empresa tem 54,02 débitos diferencias no recolhimento (pago na data de hoje)

indícios:

tem 38 recolhimento em competência posterior ao encerramento do estabelecimento/ atividades (sendo que a nunca foi encerrada)
tem 6 ausência de parâmetros contribuição social

já fui em 4 caixas econômicas aqui no rio e nenhum gerente soube resolver,
hoje paguei os débitos, a gerente falou que pode ser que amanhã a certidão saia mesmo com esses indícios. Alguém sabe me dizer se a certidão e emitida com os indícios.

Como eu regularizo esses indícios, nenhum gerente soube me dizer nem o 0800 da caixa.

preciso urgente da crf para dar entrada no bndes.

att,

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 14:10

Olá Rodrigo Cezar
Boa tarde,

Aguarde alguns dias para ver se irão baixar.
Se não baixar, sugestão: procure outra agência.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
rodrigo cezar

Rodrigo Cezar

Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente Comercial
há 9 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 14:23

Boa tarde,

O débito já baixou, mas os impedimentos continuam, com isso não consigo tirar o CRF.

está apresentando 38 indícios de recolhimento posterior a data do encerramento do estabelecimento ou das atividades, porem a firma nunca encerrou. o gerente da caixa mandou eu levar as gfips que ele regulariza na hora.

porem tem 6 indícios de ausência de parâmetros da contribuição social, 6 competências que o gerente informou que preciso saber qual erro que foi declaro do gfip e fazer a retificação.
mandou eu abrir um processo na junta da caixa, para tentar resolver. mas ele informou que demora pelo menos 30 dias. sendo que preciso da CRF urgente para um financiamento pelo BNDES. gostaria de saber se alguém ja passou por isso, e sabe qual pode ser essa ausência de parâmetros.

att.

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 3 novembro 2015 | 14:33

Entendi Rodrigo
Em se tratando de Caixa é tudo muito demorado.

A RDE corrige apenas informações como : Código de Recolhimento, FPAS, Inscrição, Simples. Não seria este o caminho.
Talvez fosse necessário realmente abrir um chamado.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade