Joana Karla do Sacramento Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , AssistenteBoa Tarde
Fui Contratada por uma empresa terceirizada para um projeto que teria o prazo de 04 (quatro) meses, foi nos informado que teríamos a possibilidade de efetivação ou não. Pois bem, a data de admissão foi dia 09/07/2015 onde em nossa carteira só consta em Anotações Gerais um prazo de 03 (três) meses a contar da data, o que nos foi dito é que por conta da Legislação e que após o prazo esse contrato seria automaticamente renovado por mais 30 (trinta) dias, até ai achei algo estranho mais está tudo bem, porém agora no mês de Novembro Verifiquei que o meu Vale Refeição entrou com um saldo de 5 (cinco) dias e estranhei pois o fim do contrato está próximo, liguei pra empresa e pedi pra que me fosse esclarecido o assunto, o que eles me informaram é que, nosso contrato vai até o dia 09/11/2015 pois no sistema deles eles contam os meses de data a data, o que para mim é novidade, pois o que sei é que o mês comercial tem 30 (trinta) dias o que me levava a acreditar que meu contrato venceria no próximo dia 05/11/2015, onde se completaria os 120 (cento e vinte) dias de contrato. Queria encarecidamente saber de vocês o que de fato é o correto?.
Desde já Grata
Joana Karla