x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 491

Solucionar com problemas na RDT pra gerar novo código de lib

Gilberto Do Carmo Araújo

Gilberto do Carmo Araújo

Iniciante DIVISÃO 3 , Vigilante
há 9 anos Quarta-Feira | 4 novembro 2015 | 13:46

boa tarde
estou com dificuldade para saca meu fundo de garantia desde o dia que os bancos estiveram em greve, pois o valor só poderia ser sacado dentro da cef e fora que tinha que unificar pis pois constava dois números de pis.
pois bem, fiz a unificação mas o atendente da caixa disse que eu teria que ir ate a empresa e pedi pra que eles excluíssem a data e o código de liberação, até ai tudo bem, fizeram a rdt, fui ate a empresa buscar e me dirigir até outra agencia da cef, e lá a atendente me pediu pra que a empresa carimbassem e reedificassem o que foi mudado na rdt, tudo bem fui ate a empresa e fizeram isso, ai fui ate outra agencia e falei diretamente com o gerente, tava quase dando tudo certo ate que ele veio e me disse que o atendente que fez a unificação sacou e recompôs o valor em meu pis, e que eu teria que pedi pra empresa fazer uma nova rdt para que excluíssem a data e o código de liberação, para que possa ser gerado uma nova data e novo código de liberação, e a empresa ta tendo dificuldades para gerar no código de liberação e nova data
gostaria de saber qual procedimento fazer para que eu possa informar a empresa pra solucionar meu problema e saca meu fundo de garantia e da entrada no seguro desemprego.
desde já agradeço

Tiago Moreira

Tiago Moreira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Terça-Feira | 17 novembro 2015 | 15:30

Boa tarde Gilberto,

No campo 4 da RDT tem a opção de exclusão da movimentação, a partir do momento que é feito esse processo você deve se dirigir até uma agência para eles fazer a exclusão, quando eles falarem que estiver excluído aí você retorna ao escritório para ser gerada um nova chave para você. Este procedimento já fiz diversas vezes e deu certo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade