x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 414

Alteração de Função

FELIPE PARREIRA

Felipe Parreira

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 13:15

Boa tarde!
Me chamo Felipe sou do RJ.
Gostaria de tirar uma duvida, vi um pouco do assunto neste tópico (www.contabeis.com.br), porem não respondeu exatamente meus questionamentos.

A questão é a seguinte, em 02 de junho de 2014, fui contratado como Ajudante de deposito, em 11 de agosto de 2014, passei a trabalhar em outro setor como assistente administrativo, porem minha carteira só foi atualizada junto ao salario em 01 de dezembro de 2014, está não é a questão principal; Em 01 de março de 2015 a minha função foi alterada Assistente de Operações CD (Apenas a nomenclatura, para caráter de diferença ao pagar a RV, continuei trabalhando da mesma forma, no mesmo setor), porem não concordo com esta alteração, pois já tenho outras experiencias em ADM, inclusive curso Bacharel em ADM,tem algo que pode ser feito?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 11 novembro 2015 | 13:41

Olá Felipe Parreira
Boa tarde e Bem Vindo ao Portal!

Você deveria ter contestado no ato da mudança.
Já foi alterado na Carteira?

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
FELIPE PARREIRA

Felipe Parreira

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 9 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2015 | 12:27

Me informaram que vão efetuar a alteração para Assistente de Operações, o problema é que este cargo é praticamente a mesma coisa que Ajudante de Deposito, assistente de logística, operador de logística, apenas escrito de outra maneira, e não é a função a qual fui promovido nem a função que exerço.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade