x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 4.579

Salário escalonado e dissídio

Renan Watanabe

Renan Watanabe

Iniciante DIVISÃO 2 , Supervisor(a) Operacional
há 9 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2015 | 10:46

Bom dia!

Estou com uma dúvida sobre o dissídio em cima do salário escalonado, era auxiliar adm com salário de R$ 1.170,00 e fui efetivado com supervisor operacional com salário em R$3.300,00, com salário escalonado, com aumento a cada 3 meses, e previsão de pegar o salário completo no mês 06/16.

O dissídio da empresa que trabalho é referente ao mês de maio, no ano que vem (2016) eu tenho direito ao dissídio referente ao qual salário?

E ao mesmo tempo tem outros dois supervisores com a mesmo função, só que com salários diferenciados pelo dissídio desse ano, onde eles já recebem R$3625,00, ano que vem 2016 eu teria direito a ter o salário equiparado ao deles? Mesmo o dissídio sendo no mês 05/2016 e meu último aumento referente ao salário escalonado sendo no mês 06/2016?

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2015 | 10:56

Olá Renan Watanabe
Bom dia e Bem Vindo ao Portal!

O dissidio sempre será em cima do salário vigente.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Renan Watanabe

Renan Watanabe

Iniciante DIVISÃO 2 , Supervisor(a) Operacional
há 9 anos Quinta-Feira | 12 novembro 2015 | 13:00

Vânia boa tarde!

Sabe me informar se tenho direito ao salário equiparado ao dos outros supervisores no próximo dissídio, ou por meu salário ainda está no processo do aumento escalonado não possuo este direito?

Att.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade