Claudio Borba
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia
Estou com uma dúvida a algum tempo:
Uma empresa que tenha como o ramo principal o comércio pode contratar estagiários?
respostas 4
acessos 792
Claudio Borba
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia
Estou com uma dúvida a algum tempo:
Uma empresa que tenha como o ramo principal o comércio pode contratar estagiários?
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Claudio Borba , Bom Dia!
Pode sim, desde que a contratação do estagiario obedeça algumas regras, de acordo com a Lei de Estágio - 11.788/08
Claudio Borba
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade Daniel Albuquerque obrigado pela resposta.
O problema todo é que algumas pessoas estão comentando que no comércio não se pode ter estagiários.
Então eu fico sem saber como proceder nesse caso.
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Claudio Borba
Ai você tem que verificar com o sindicato dos comerciarios da sua cidade pra verificar essa situação, pois não vejo problema algum, claro vai depender tambem de cada empresario se aceita ou não estagiario na empresa.
Claudio Borba
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeDaniel Albuquerque obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade