x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 360

Carol

Carol

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2015 | 08:47

Bom Dia
Colegas,

Estou com um problema para descobrir em qual sindicato uma empresa de Chaves de Caxias do Sul, se enquadra.
Pois já fiz varias consultar em sindicatos, que achei que pudesse se enquadrar mais nenhum o asseitou.
Alguém sabe me informar? Pois preciso recolher a guia sindical para poder fazer a rescisão do funcionário.

Fico no aguardo!

Carol Silva
Dep. Pessoal.

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2015 | 11:10

Carol, bom dia.
Recolho no sindicato do Comercio Varejista - Patronal
No caso dos empregados, recolho no Sindicato dos Empregados no Comercio Varejista.

Carol, qual a convenção coletiva que essa empresa obedece?
Nela consta o sindicato.

Carol

Carol

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 23 novembro 2015 | 16:16

Carlos Alberto dos Santos

Essa empresa venho para o escritório sem enquadramento e desde a admissão do funcionário estou tentando enquadrar.
O sindicato do comercio Varijista de Caxias também me passou que não é com eles.
Consegui uma informação com a COPOS que chaveiros são enquadrados no SEAACOM.
Agora vou tentar recolher a guia e fazer a rescisão.

Muito Obrigado pela atenção.
Carol Silva
Dep Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade