x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 888

Falta No Dia do Feriado

Raphael

Raphael

Iniciante DIVISÃO 2
há 9 anos Terça-Feira | 24 novembro 2015 | 22:38

Olá Boa Noite.
Vou contar aqui um pouco da minha história do que aconteceu e gostaria de tirar essa dúvida.
Fui para uma viagem do Trabalho Chamado as Pressas 2 Dias Antes da viagem,na qual a empresa em nenhum momento fez nenhum acordo comigo,Uma viagem de 17 dias,porém nesses 17 dias,eu não trabalhei no dia 15/11/2015, ao chegar a minha folha de ponto, eu observei que a mesma estava com falta no dia 15/11 e no mesmo momento falei ao meu supervisor essa questão e ele me disse que poderia assinar a folha de ponto sem problemas que não seria descontado esse dia,ao passar do tempo eu pensei e fiz que a escolha no momento não foi a correta, e então falei com o meu gestor e o mesmo me disse que não era para ter assinado, pois não poderia estar como falta, ele chegou e conversou com a responsável do DP e a mesma disse que o feriado por ter sido em um domingo e a minha carga horária de trabalho se inclui em um dia de domingo eu irei ganhar este dia como falta.
Gostaria de Saber se a mesma pode me descontar a falta desse dia,pois é um Feriado Nacional e não um Feriado Qualquer.

Grato Desde Já.

Raphael

Raphael

Iniciante DIVISÃO 2
há 9 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 18:38

Obrigado,Amanhã irei procurar o meu gestor para saber o que ficou resolvido,caso continue a falta irei comunicar o Sindicato,outra pergunta,eu pego o pagamento não né ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade