Luciane Moraes
Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)respostas 14
acessos 4.384
Luciane Moraes
Iniciante DIVISÃO 3 , Estagiário(a)Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosEnviei um material no seu email.
Não sei se é isso mesmo o que vc precisa.
espero ter ajudado...
Claudia Alves
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalAngelica,
Envi para meu e-mail.
@Oculto
Obrigada.
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Angelica Lima, bom dia.
Envie seu material para um consultor especial ou moderador, para que seja publicado aqui no forum e todos possam utilizar.
Grato.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Já se encontra disponibilizado o arquivo gentilmente enviado por Angélica Lima, pelo qual agradecemos em nome dos usuarios.
Luziane Assunção
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente ContabilidadeDanyel de Oliveira Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)como posso visualizar o arquivo, pois qndo fui abri-lo, não o consegui pois está em rar, que aplicativo foi usado para gerar este arquivo?
Agradeço
Eliete Ferreira da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Serviços Geraistambem nao consegui abrir, agradesco se me informar como abri-lo.
Gel
Bronze DIVISÃO 5 , Secretária Recursos HumanosOi Por favor mandem para mim.
@Oculto
Jose Feliz
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidadepara mim tbm ficarei mto agradecido
Obrigado!
Emilson Kalatalo
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos Humanosme parece interessante poderia me enviar também
@Oculto. obrigado.....
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Transcrevendo a mensagem de Luiz Jose do dia: Postada Quinta-Feira, 21 de agosto de 2008 às 14:06:00
Já se encontra disponibilizado o arquivo gentilmente enviado por Angélica Lima, pelo qual agradecemos em nome dos usuarios.
Por motivos mais do que óbvios, este tópico será fechado
Obrigado.
Editado por Claudio Rufino em 20 de julho de 2009 às 10:39:15
Érica
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalEu nao consegui abrir, teria como enviar no meu email??
@Oculto
Grata
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Érica, bom dia.
Faça o donwload do arquivo novamente, e Tende abrir.
Sds.
Claudio Rufino
Moderador , Contador(a)Érica, bom dia.
Faça o donwload do arquivo novamente, e Tente abrir.
Sds.
Editado por Claudio Rufino em 20 de julho de 2009 às 10:50:04
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade