x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.093

autônomo comissionado tem direito a receber décimo terceiro

LIDIANA LAURA DE ARRUDA

Lidiana Laura de Arruda

Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 9 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2015 | 17:34

Boa tarde srs(as).

estou com uma empresa que tem 4 vendedores autônomos, e hoje entraram em contato comigo pois querem saber se eles tem o direito de receber o décimo terceiro salário, confesso que nunca vê algo sobre isso por isso me recorro a vocês. Alguém souber me responda e se tiver algum artigo ou documento do tipo me passe o link por gentileza.

Obrigada

Lidiana Arruda
Encarregada de Departamento Pessoal
carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Quinta-Feira | 26 novembro 2015 | 09:12

Bom dia.
Se são autônomos não tem direito.
Mas nada impede de a empresa pagar, seria como gratificação, prêmios, etc...,
Seria através de RPA.

Empresa onde trabalho paga para os Diretores (que recebem por Pro-Labore) o decimo terceiro, através do Próprio Pro Labore, mas como Prêmio..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: