André Xxxx
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia a todos!!
Alguém já fez alguma GFIP ref. 08/2008? Tem algum problema de fazer na 8.3? Tenho varios Pro-Labore e ainda não fiz nenhuma esperando a 8.4
Att
André
respostas 4
acessos 1.013
André Xxxx
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia a todos!!
Alguém já fez alguma GFIP ref. 08/2008? Tem algum problema de fazer na 8.3? Tenho varios Pro-Labore e ainda não fiz nenhuma esperando a 8.4
Att
André
Filomena
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a)Ola Andre!!
A Caixa Economica, nao disponibilizou a Sefip 8.4, sem data prevista para a nova versao.
Angelica Lima
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosEu ja estou fazendo, enquanto não sai a nova podemos fazer na 8.3
Alexandra Sobreira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalFaça na 8.3, a Cef deverá disponibilizar a nova versão com tempo hábil para utilização.
Zenaide Carvalho
Articulista , Instrutor(a)Pode continuar fazendo na versão 8.3. A Caixa fará um periodo de "transição" de 60 dias entre as duas versões, para fins de adaptação. Ou seja, mesmo que a versão saia em setembro, até outubro você poderá fazer na 8.3.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade