x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 868

Visitante não registrado

há 16 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2008 | 11:52

Estou precisando de um esclarecimento :Tenho um plano de saude empresaria e ao contratar não fui informada que teria que recolher 15% do inss porque estou tendo um serviço de uma empresa que é cooperativa.A Unimed.
Quero saber esta correto esse procedimento? eles agora mandaram uma carta avisando sobre o recolhimento e falando que essa carta é para avisar que nesse mes o valor do explicativo da fatura veio a maior que era para desconsiderar. Não sei se eles sutilmente quiseram informar que temos que recolher que nao estava havendo recolhimento.
Favor alguem que souber mais sobre esse assunto informe.

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2008 | 16:05

Boa tarde, Michele

Suponho que este assunto seria melhor apreciado na sala "Departamento Pessoal e Recursos Humanos"; portanto, sugiro que neste local que indiquei esta questão seja repetida.

Visto que por lá ficam os profissionais experientes neste tema, provavelmente sua resposta não tardará.

Boa sorte

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Marceneiro de fim de semana
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Quinta-Feira | 21 agosto 2008 | 16:25

Boa tarde Michele,

Descabida sua indignação e a "cobrança" de resposta ditadas em caixa alta poucas horas após ter postado seu questionamento.

Considere que os serviços prestados pelos frequentadores do Fórum, a despeito do alto nível, é inteiramente gratuito, portanto desprovido de obrigatoriedade.

Por assim ser, dependerá única e exclusivamente da boa vontade e do tempo disponível daqueles que se dispuserem responder.

...

Visitante não registrado

há 16 anos Sexta-Feira | 22 agosto 2008 | 18:24

boa noite ricardo

obrigada pela dica por não ter haver com a parte do setor pessoal por isso achei que alguem poderia me ajudar nesse departamento.
mais vou tentar la.

um abraço e obrigada pela sua gentileza.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade