Maiko Jhonson
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoalrespostas 10
acessos 1.602
Maiko Jhonson
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalRodrigo Ricardo
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoCalcula normal, e depois terá a diferença se for o caso.
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalMaiko, boa tarde.
Se o pagamento das férias for em 2015, então a tabela será a que está em vigor, afinal o calculo e sistema caixa.
Com relação ao INSS a tabela só será divulgada após a divulgação do INPC de Dezembro, ou seja, mais para o final do mês de Janeiro.
Mesmo assim pode utilizar a tabela atual e se houver alguma mudança e só recalcular e conforme o programa da folha o mesmo irá recalcular.
Maiko Jhonson
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalO Sistema RM - Labore, da TOTVS recalcula automático?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalMaiko, infelizmente não posso responder porque não trabalho com esse sistema, caso tenha suporte de folha (empresa que dá a manutenção, ou que vendeu o programa) entre em contato com eles.
Daiane
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom Dia
Alguém sabe se já saiu as tabelas para 2016?
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Daiane
Ainda não, provavelmente só em meados de Janeiro/2016.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!!
Então, para fazer a folha agora de Dezembro/2015 posso usar a mesma tabela de INSS/IRRF 2015 ?
Matos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalJéssyca, no seu caso tem que ser a tabela de 2015 mesmo, pois todos os eventos decorrentes de 2015 devem ser feitos com base na tabela de 2015; mesmo que o vencimento seja para janeiro/2016.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Matos ...
Bom dia!!!
Serio? A que bom então, menos mal. É que quando eu fui gerar os recibos o meu sistema não gerou e deu a mensagens que não tinha as tabelas de INSS/IRRF 2016 por isso fiquei preocupada.
Jorge Luis
Ouro DIVISÃO 1Utilizem a tabela de INSS e IRRF em vigor sem preocupação, pois a nova tabela só depois da segunda quinzena.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade