x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 4.850

Ficha financeira, controle de lançamentos

Rafael

Rafael

Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2015 | 17:12

com objetivo de aprimorar a sistemática ,

Aqui , por tradição é feita a ficha financeira manual para acompanhamento das alterações de salario, ferias, e dados admissionais comuns .

mas acho pouco pratico a digitação dessas fichas todo começo de ano e pretendia aprimorar essa metodologia.

hoje eu acho importante um material de apoio que vá alem dos dados do sistema .

como vocês controlam o lançamentos dos eventos dos funcionários no sistema de folha de pagamento ?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2015 | 17:18

Rafael

O sistema que eu utilizo me fornece todos os relatórios que eu necessito....no livro também há este controle das alterações salariais, de cargos, férias, afastamentos e tudo mais, se vc tem um sistema de folha eficaz, acredito não ser necessário manter mais um controle manual dessas informações.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
Rafael

Rafael

Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietário
há 9 anos Terça-Feira | 8 dezembro 2015 | 09:30

elisangela, utilizamos livros, a maioria dos nossos clientes são empresas familiares, com esposas e filhos , ou 1 ou 2 funcionarios fixos, de baixa movimentação, mas realmente um dia isso tambem tera que ser atualizado, só não sei bem a melhor forma de iniciar esse trabalho.

Karina, o sistema q utilizo me fornece essas bases tambem ( Folhamatic) , mas por habito é bem pratico ter uma as fichas a mão, para o fechamento do mes, conforme faço a digitação ir olhando quem tem VR, Vt, odonto, adc.noturno fixos, ac.função , etc , por mais que eu coloque isso tudo em eventos fixos no lançamento automatico, é sempre bom ir confirmando na ficha, ..

o inconveniente que queria me livrar é justamente essa renovação anual das fichas

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade