Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.138

Dissídio Retroativo

Juliana Contelli

Juliana Contelli

Prata DIVISÃO 2 , Analista Administrativo
há 9 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2015 | 12:12

Bom dia a todos.
Não sei se posso falar por aqui, mas estou com um grande problema e o suporte do meu sistema não me ajudou de forma alguma.
Bom, a empresa tem sua data base em novembro e o dissídio só saiu agora em dezembro.
Porem, em novembro a gente fez uma antecipação salarial e no cálculo de dissídio retroativo , o sistema não faz o abatimento do valor já antecipado.
Meu sistema é o Protheus.

Se alguém que trabalhe com esse sistema e tenha se deparado por isso e puder me ajudar, eu agradeço.

Obrigada.
At,

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2015 | 12:44

Juliana Contelli, bom dia!

Data base (Novembro) ok;

Qual percentual do dissidio ?

Antecipação de dissidio foi quanto (-----) %, informar ?

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 9 dezembro 2015 | 13:50

Juliana Contelli,

Se a antecipação foi 5%;

E o dissidio foi 7%;

A empresa ainda tem que pagar a diferença de dissidio de 2%, eu não trabalho com o Protheus, mais tem sistema que faz essa configuração para gerar a diferença não sei se é o caso só o suporte do sistema para responder, mais se não houver uma configuração você deve calcular manualmente a diferença de cada colaborador e laçar um a um ok.

Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade