x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 383

Valores da rescisão

Sabrina Pereira da Silva

Sabrina Pereira da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Telemarketing
há 9 anos Sexta-Feira | 11 dezembro 2015 | 18:04

Ola,fui mandada embora no dia 23/11 POR justa causa,esperei cair na minha conta o valor da rescisão não caiu nada,chegando hoje na homologação eles descontaram vale transporte,vale refeição e não recebi nada.tinha outros dois descontos de plano odontológico e um cartão de credito da empresa os dois davam 150 reais. Tive faltas em novembro justificadas e injustificadas,as injustificadas foram 6 e as justificadas 17.Em dezembro seria minhas ferias. E a ultima recarda do vale e do ticket foram dia 29 /10 para uso em novembro. Meu vale e 5,90 no bilhete unico e o ticket e de 169 por mes recebo um salario minimo, só sei que no final eles disseram que ainda fiquei devendo.

Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2015 | 10:15

Sabrina

Você deve ter assinado e recebido da empresa uma cópia do Termo de Rescisão com a especificação das Verbas Rescisórias e dos descontos.
Caso negativo, solicite a empresa que lhe forneça uma cópia desse Termo.
Se tiver dúvidas sobre o conteúdo dos valores, vá até o Sindicato de sua categoria ou Posto do Ministério do Trabalho para que lhe seja explicado detalhadamente.

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade