x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 3.461

Visitante não registrado

há 16 anos Sexta-Feira | 22 agosto 2008 | 18:26

Estou precisando de um esclarecimento :Tenho um plano de saude empresaria e ao contratar não fui informada que teria que recolher 15% do inss porque estou tendo um serviço de uma empresa que é cooperativa.A Unimed.
Quero saber esta correto esse procedimento? eles agora mandaram uma carta avisando sobre o recolhimento e falando que essa carta é para avisar que nesse mes o valor do explicativo da fatura veio a maior que era para desconsiderar. Não sei se eles sutilmente quiseram informar que temos que recolher que nao estava havendo recolhimento.
Favor alguem que souber mais sobre esse assunto informe.

Danilo B. Cipriano

Danilo B. Cipriano

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 16 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2008 | 07:39

Bom dia Michele,

Penso eu que você deva ler todo o contrato. Eles só podem te cobrar o que está no contrato.

Já tive problemas de cobranças por não ter lido calmamente o contrato.

Abraço..

Danilo B. Cipriano
CRA-ES: 9106
CRC-ES: 015203/0
e-mail/msn: [email protected]

Visitante não registrado

há 16 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2008 | 08:18

Bom dia Patrycya

É realmente essa Lei mesmo que veio no comunicado. Minha empresa é optante pelo Simples Nacional.Dessa forma como procede devo mandar um comunicado para a Cooperadora?
MUito obrigado por me ajudar.

Visitante não registrado

há 16 anos Segunda-Feira | 25 agosto 2008 | 08:19

Danilo

Bom dia

A respeito da sua resposta no contrato nao consta porque eles disseram que isso não éobrigação deles informarem.

Abraços..........

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade