x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 314

Contratação de Porteiros

Gláucia Freire

Gláucia Freire

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos Humanos
há 9 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2015 | 14:49

Colegas, boa tarde!

Encerramos contrato com uma empresa terceiriza que prestava serviços pra nós e vamos efetivar os porteiros, ocorre que estou pesquisando algum sindicato de portaria que eu possa enquadrá-lo, pois meu diretor não gostaria de enquadrá-lo no sindicato da nossa categoria preponderante devido o piso salarial ser acima do piso da categoria de portaria.Entretanto não estou localizando em Campinas ou região sindicato de portaria que eu possa enquadrar estes funcionários, uma vez que eles irão trabalhar em indústria. Algum colega tem essa informação?

Desde já agradeço.

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 16 dezembro 2015 | 15:39

Gláucia Freire

Qual Sindicato eles seguiam antes da efetivação?

Creio que não exista um Sindicato só de Porteiros, tem o Asseio e Conservação, mas representa as empresas que fornecem esse tipo de mão de obra terceirizada.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade