Tania Aparecida
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde
Fui informada no 135 que para calculo de Gps não recolhida de empresa( socios) é necessario ir ate o inss( a empresa não tem funcionarios)
Esta correta a informacao?
grata
Tania
respostas 2
acessos 752
Tania Aparecida
Prata DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde
Fui informada no 135 que para calculo de Gps não recolhida de empresa( socios) é necessario ir ate o inss( a empresa não tem funcionarios)
Esta correta a informacao?
grata
Tania
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosBoa tarde, Tania
Se for GPS normal referente aos meses é so entrar no site e recalcular com multa e juros, as que tenho aqui que tem que ser no inss é quando a pessoa faz o parcelamento eles mandam a guia ou você tira pelo e-cac ai senão pagar tem que ir até a Receita tirar com outra com os acrescimos legais.
Marcelo
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) AdministrativoO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade