x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 338

Quebra do contrato de experiencia

Gabrielly

Gabrielly

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2015 | 13:07

Boa tarde, gostaria de saber o seguinte o empregador dispensou o empregado no dia 16/12/2015 antes do termino do contrato de experiencia, então foi antecipação pela parte do empregador, nesse caso ele indenizou na rescisão o restante dos dias que faltava para o termino.
Estou em duvida sobre qual data colocar na Carteira de trabalho dele, será dia 16/12/2015, que foi o ultimo dia trabalhado, ou a data de quando terminaria o contrato de experiencia??
obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade