Tássylla Karyne s Freitas
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Alguem utiliza malotes no escritorio?
Voces teriam um modelo de contrato para eu entregar esses malotes aos clientes?
respostas 3
acessos 1.365
Tássylla Karyne s Freitas
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Alguem utiliza malotes no escritorio?
Voces teriam um modelo de contrato para eu entregar esses malotes aos clientes?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalTassylas, bom dia,
Em anexo segue a planilha (logo estára disponivel), você vai notar que existem duas pessoas que irão assinar, o primeiro e quem recebeu e o segundo e quem retirou, menciono isso porque algumas pessoas não entende o motivo do n.do lacre que é de suma importância.
Então aquele que recebe deve conferir o n.do lacre que está na planilha com o que está no malote e o segundo deve fazer o mesmo, isso para que não haja problema, exemplo
O rh enviou pelo malote com núm do lacre 365, o 1. conferiu e assinou, o 2. também, só que quando chegou na filial o número não era o mesmo, então houve abertura no trânsito após a retirada, isso também pode acontecer na retirada onde o n.2 não aceita porque o número não confere.
E por isso que e de suma importância o LACRE com o número.
Mario Jorge Pereira
Iniciante DIVISÃO 4 , Micro-EmpresárioBom dia, Carlos Alberto
Seria possivel me encaminhar esse este arquivo ?
Carlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalBom dia. (v.m.privativa)
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade