Edvaldo Damásio de Freitas
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos Boa tarde
Preciso de auxilio na seguinte questão:
recentemente foi implantado na empresa um plano de carreira. ocorre que temos 4 funcionárias que tem registrada em carteira as seguintes funções:
- supervisora de caixa - CBO 4201-05
- supervisora de crédito e cobrança - CBO 4102-25
- coordenadora de vendas - CBO 1423-20
- auxiliar financeiro - CBO 4131-10
A empresa quer que altere a primeira e a terceira para coordenadora de caixa, a segunda para coordenadora de crédito e cobrança e a última para assistente financeiro. Já pesquisei em todo lugar possível e imaginável e não encontrei nada que satisfaça a empresa, ou porque a nomenclatura da função não está de acordo ou porque foge às reais atribuições do cargo.
Minha dúvida seria se posso alterar a carteira e colocar ressalva declarando que a função está sendo renomeada para adequar ao plano de carreira da empresa. E a terceira ( coordenadora de vendas - CBO 1423-20)? Do meu ponto de vista não tem como alterar a função atual, pois na hierarquia da empresa, equivale a auxiliar de gerente e se for alterada pra coordenadora de caixa, estaria sendo rebaixada em suas funções. Desde já agradeço àqueles que opinarem e mandarem sugestões.
abraços a todos