x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 388

MARIA SILVA

Maria Silva

Prata DIVISÃO 3 , Não Informado
há 10 anos Segunda-Feira | 28 dezembro 2015 | 17:08

Boa tarde.

Pagamento de rescisão com aviso prévio projetado (ex. demissão em 01/2016 e a projeção aviso será para 25/03/2016). O sistema puxou tb a proporcionalidade das férias. Está correto? Além de pagar as férias proporcionais tb deve ser paga as férias indenizadas sobre o aviso prévio?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 28 dezembro 2015 | 17:11

Maria Silva

Sim Maria, quando o aviso é indenizado vc irá projetar os dias e verificar os direitos referente à férias e 13°.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade