x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 518

Invalidação de assinatura na CTPS

PATRICIA

Patricia

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 9 anos Sábado | 2 janeiro 2016 | 01:14

Estava 2 anos e nove meses com carteira assinada em uma empresa que perdeu licitação para administrar equipamento de lazer e foi substituída por outra. Esta empresa que entrou assinou minha carteira com data de 17/11/2015. Gostaria de saber se há possibilidade de voltar atrás nesta assinatura, pois apareceu uma oportunidade de investir em um negócio próprio e eu gostaria de ficar recebendo as parcelas do auxilio desemprego da antiga empresa enquanto meu negócio estiver iniciando.
Serei mais clara: "desisti de continuar na nova empresa, mas minha carteira já foi assinada em 18/11/2015... Há possibilidade de invalidar essa assinatura para que eu fique recebendo o auxílio desemprego da empresa anterior?

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 9 anos Sábado | 2 janeiro 2016 | 10:33

Patricia, bom dia
Primeiro, FELIZ 2016.

Patrícia, pela data NOVEMBRO não tem como cancelar, isso porque a empresa já comunicou aos órgãos competente principalmente o M.Trabalho que é o responsável pelo Seguro Desemprego.

DANIEL ALBUQUERQUE

Daniel Albuquerque

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Domingo | 3 janeiro 2016 | 21:54

Patricia , Boa Noite!

Como o amigo comentou acima, infelizmente não dar, pois a empresa ja lhe informou no caged ai se você desse entrada mesmo você pedindo as contas e aproveitando a comunicação da outra empresa, iria ser negado

Tú se tornas ETERNAMENTE responsavél, por aquilo que cativas!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade