Cris Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde!
Estou começando agora e estou em dúvida quais os programas do governo devo baixar para enviar e gerar as guias de recolhimento para a folha de pagamento.
Desde já agradeço.
respostas 6
acessos 1.193
Cris Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Boa tarde!
Estou começando agora e estou em dúvida quais os programas do governo devo baixar para enviar e gerar as guias de recolhimento para a folha de pagamento.
Desde já agradeço.
Wanderson Moreira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalDaniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Cheila, Boa Tarde!
Você usa algum programa de folha de pagamento?! se você fazer manualmente, você vai ter que baixar o programa sefip no site da receita federal, E para transmitir o arquivo da sefip gerado você ira usar o conectividade social acessando pelo site da caixa economica.
Michele
Ouro DIVISÃO 2Joyce Tavares Trombini
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, estou com algumas duvidas, gostaria que me ajudassem.
1 - Por lei, sei que o homem tem direito a 1 folga por mês aos domingos, e a mulher a 2 folgas correto?
2 - E quem folga na semana substitui o domingo?
3 - Caso que tenho, é um restaurante que funciona de terça a domingo com os seguintes horários:
Terça a sexta das 16:00 as 24:00
sábado das 11:00 as 24:00
Domingo das 11:00 as 17:00
Pelas minhas contas são 51 horas semanais.
Porem tem a folga da segunda, e 1 domingo por mês. (sendo todas mulheres)
Como que fica?
Daniel Albuquerque
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Joyce Tavares Trombini,
Seria interessante voce procurar o sindicato da classe para ver essa questão das horas.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Geralmente tem que folgar 1 domingo no mês.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade