x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.159

Apostila Aux. ou Assist. Administrativo

IRACEMA SEVERINA DA SILVA

Iracema Severina da Silva

Bronze DIVISÃO 4 , Agente Administrativo
há 17 anos Terça-Feira | 26 agosto 2008 | 15:23

Meus queridos,

Preciso muito de uma apostila de Assistente ou Auxiliar Administrativo e caso alguém possa me enviar ou postar no site, visto que com certeza muitos irão pedir.

Meu e-mail é: @Oculto

Agradeço de coração quem puder me ajudar.

Bjsss

Iracema

Aline da Rosa Neumann

Aline da Rosa Neumann

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 17 anos Sexta-Feira | 29 agosto 2008 | 09:03

Iracema, bom dia.

Na minha modesta opinião, creio que não há uma "apostila" para assist./aux. administrativo, visto ser um cargo muito abrangente.

Pensemos no seguinte:
Assist./Aux. Adm. de um escritório contábil.
Assist./Aux. Adm. de uma empresa (pense nos diversos e mais variados ramos).
Entre outros.
Nenhum destes assist./auxiliares faria a mesma coisa, cada um teria uma "função" diferente, de onde podemos pressupor que uma apostila específica talvez não se enquadrasse para todos os cargos.

Sei que há alguns cursinhos para assist/aux., porém eles não são tão rápidos e devem ter muito material, muitas apostilas, não tendo uma única e específica.

Minha modesta opinião. Talvez ninguém aqui possa lhe ajudar. Tente de outras formas, mas fique também de olho por aqui.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade