x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 584

calculo de professor horista

Valeria Marins de Carvalho Fonseca

Valeria Marins de Carvalho Fonseca

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 11:22

Bom dia!

Gostaria que me ajudassem como fazer cálculo de um professor que trabalhou há 3 meses numa determinada escola, com 10 aulas no ensino fundamental no valor de 20,00 e 8 aulas no ensino médio com o valor de 20,00, sem carteira assinada, agora a escola o dispensou e quer acertar esse tempo sem carteira assinada, como ficaria o valor desse acerto?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: