Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)respostas 761
acessos 105.050
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalGustavo Moritz
Bom dia,
Esses primeiros erros sempre acontecem nas primeiras versões.
Melhor aguardar resolverem as pendentes e disponibilizarem novas versões.
Att,
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Acompanhando..
O meu sistema ainda não esta adaptado também.
Josilene Dutra
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia pessoal!
E lá vamos nós para mais uma RAIS! Acompanhando tópico e baixando o programa agora.
Abraço a todos!
Magaly Xavier Fraga
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia!!!
Estarei acompanhando também, para troca de informações etc.... !
Mas vou encerrar/enviar em fevereiro, normalmente ocorre alguma atualização ou correção de erros.
Gustavo Moritz
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista SistemasBom dia ...
Vânia Zaniratto
Fazendo alguns testes descobri que somente esta dando esta mensagem quando a data final de aviso for maior que 31/01... No meu caso era 12/02...
Joice Cristine Ferreira Cavaline de Oliveira
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Graças a Deus já consegui baixar o programa GDRAIS2015, mas agora estou no aguardo da adaptação do RM Labore.
E que Deus nos ajude!
Sorte a todos!
Att;
Daniele Maria de Medeiros
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeGente, será que o programa para download é esse mesmo? Achei estranho porque a versão já é 1.6.
E eu também não consegui importar do meu sistema que é o Fortes.
Vcs não acham estranho todos os programas estarem desatualizados??
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEntendi Gustavo
Vamos aguardar alguma nova versão sem erro.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalDaniele Maria de Medeiros
Boa tarde,
O programa é este mesmo. Entre em contato com seu suporte de folha para atualização do software.
Att,
Denner
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escrita FiscalPor enquanto só consegui enviar as manuais, meu sistema ainda não disponibilizou o layout.
Vanessa Pereira Flores
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosOlá.
Acompanhando o tópico.
É primeira vez que sou responsável pelo envio da RAIS, então imaginem o pavor... kkkkkk.
Marcelo Soares Vieira
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeNobres Colegas, boa noite!
Baixei o programa da Rais 2015/2016, porém, quando executo o programa, apresenta o seguinte erro: ERRO: Inavlid or corrupt jarfile C:\Users\User1\Downloads\GDRAIS2015-16-Setup(3).exe.
Algum colega passou por isso?
Desde já agradeço pela atenção e valiosa ajuda.
At.
Pedro Mares
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos@Marcelo
Aqui abriu normalmente, tente executar como administrador ou quando for fazer o download salvar em uma nova pasta (pode ser na área de trabalho também).
Marcelo Soares Vieira
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadePedro Mares, bom dia!
Obrigado pela atenção e ajuda.
Fiz os procedimentos que você indicou, porém, continua apresentando o mesmo erro. Acredito que seja uma inconsistência no Java, pois na mensagem de erro aparece também na parte superior Java Virtual Machine Launcher.
At.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Pessoal
A primeira versão sempre apresenta erros.
Vocês precisam ir relatando ao MTE.
Thiago Marcel de Moraes
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalA primeira versao sempre com erro nos layout.... mas como a Vânia Zanirato disse, temos que ir relatando pra eles e o nosso sistema que trabalhamos ir se adequando.
Obrigado.
Welynton Fandaruff Hartmann
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia.
Estou com algumas duvidas, a primeira é, tenho que informar a RAIS negativa todos os anos para empresa que nunca mais contratou funcionários? Pois a mesma já não contrata desde 2013. A segunda é, e a empresa que nunca contratou funcionário também informa RAIS negativa?
Desde já agradeço a ajuda, abraços a todos.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalWelynton
Bom dia,
Em ambos os casos deve enviar a RAIS negativa.
Att,
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou conseguindo enviar as Rais Negativas, mas meu sistema ainda não disponibilizou a atualização para fazer das demais empresas.
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosMuito obrigado Vânia.
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosMuito obrigado Vânia.
Rafael
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde
Estou com uma duvida sobre quais verbas rescisórias eu coloco em "rendimentos tributáveis" e quais verbas eu coloco em "rendimentos isentos", acredito que devo colocar nos rendimentos tributáveis somente as verbas que tem incidência de IRRF e as que não tem eu coloco nos isentos. Alguém poderia me indicar alguma legislação que fale sobre isso.
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Rafael
Já leu o manual da Rais 2015 que está em anexo ao tópico?
Rafael
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalCleanes Alencar Araujo
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!!
Acompanhando o tópico também!!!
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalEu também não consigo importar a RAIS do meu sistema. Uso o Domínio. Acho que o erro está na versão do aplicativo mesmo. Não é possível que todos os softwares estão desatualizados.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalMaria da Graças
Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosEstou tentando enviar a RAIS, porem quando importo o arquivo do meu sistema "DOMÍNIO" e da a seguinte mensagem:
" A importação não poderá ser realizada.
O arquivo não atende as especificações definidas para o ano-base."
Marcelo Soares Vieira
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeColegas, bom dia!
Baixei o programa Rais 2015/2016, só que está apresentando erro: ERRO: Inavlid or corrupt jarfile C:\Users\User1\Downloads\GDRAIS2015-16-Setup(3).exe.
Liguei no 0800, e a atendente disse que o problema está relacionado com a versão do Java. Uso o Java versão 8, Atualização 66. A atendente disse que tenho que desinstalar a versão 8 e instalar a versão 6 (ela disse que em alguns casos não roda na versão 8).
Achei estranho não rodar numa versão mais recente do Java. Tenho no meu PC vários programas que só rodam na versão 8 do Java (emissor de notas fiscal eletrônica, conexão segura, etc).
E agora, o que fazer?
Desde já agradeço interação e ajuda.
At.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade