x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 58

acessos 8.251

Nova previsao SEFIP 8.4

Jane Leal

Jane Leal

Prata DIVISÃO 2 , Não Informado
há 16 anos Quarta-Feira | 27 agosto 2008 | 11:12

Bom dia a todos...

Participei hoje de um treinamento oferecido pela CEF juntamente com o sindicato de minha cidade, sobre a nova versao sefip 8.4, e la foi dito que a nova previsao para implementacao sera 17/10/2008. Recebi tbem um material de apoio, explicando as principais alteracoes desta nova versao...
Qualquer duvida.....que eu possa ajudar, estarei a disposicao...
Bjos

Cristina Ribeiro

Cristina Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 3 , Vendedor(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 28 agosto 2008 | 10:41

Jane ,bom dia!!
Por favor se possivel gostaria de receber esse manul no meu e-mail
@Oculto

Grata pla atenção eum ótimo dia

Cristina

Cristina Ribeiro
Depto Comercial
DDR: 0**Oculto
Fax: 0**Oculto/4212
Cel: 0**Oculto
MSN/Email: @Oculto
@Oculto

Jane Leal

Jane Leal

há 16 anos Quinta-Feira | 28 agosto 2008 | 11:39

bom dia a todos.....se alguem puder me ajudar como anexar o arquivo aqui...assim todos poderiam ter acesso....
ficaria grata
Bjos

So salientando, que este manual trata apenas das alteracoes desta nova versao, mas no site da CEF tem o manual completo do sefip antigo...que ainda vai ser util para esta nova versao 8.4

Jane Leal

Jane Leal

há 16 anos Sexta-Feira | 29 agosto 2008 | 08:27

bom dia.....enviei o arquivo ao Luiz......e vamos esperar para ele anexar aqui e disponibilizar a todos.....mas mesmo assim enviei para alguns e-mail.....quem nao receber me envie um e-mail....que eu respondo....bjos

Jane Leal

Jane Leal

há 16 anos Sexta-Feira | 5 setembro 2008 | 08:37

BOM DIA PESSOAL ....ja passei o arquivo para um moderador o Jose Luiz...e ele me retornou dizendo que o site esta temporariamente impossibilitado de receber arquivos, mas assim que puder ele ira anexar minha apostila.....quem tiver urgencia...me envie um e-mail, que retorno com o arquivo....
Abraco a todos...
Jane

OSWALDO LUIZ VALEJO

Oswaldo Luiz Valejo

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2008 | 16:46

Ola, pessoal. Amanha, 11/09 das 10:00 as 12:00 horas vai ser realizada uma palestra sobre a SEFIP 8.4 no SESCON-SP, que pode ser assistida por todos pela internet. É só acessar o site do SESCON. Eu recebi essa informação hoje

Jandro

Jandro

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 10 setembro 2008 | 17:03

Jane,

Boa tarde,

Por favor, envia-me uma cópia desse material. Meu correio eletrônico é : @Oculto

Atenciosamente,

Jandro.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade