x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 560

Data de Demissão

KETELEN CARVALHO MONTEIRO

Ketelen Carvalho Monteiro

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 8 janeiro 2016 | 15:48

Boa tarde, gente estou com uma duvida em relacão a saida de um funcionário.

Tem uma colaboradora que está cumprindo o aviso, e a saida dela pra anotar na carteira será no dia 21/02/16 qe cairá em um domingo. Com isso terá algum problema? (Não trabalhamos no domingo)

Danielle Ramos

Danielle Ramos

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2016 | 07:45

Bom dia,

Fiquei com uma dúvida, funcionário entrou na empresa em junho do ano passado (2015) em dezembro de 2015 a empresa deu férias coletiva de 14 dias para todos. Quando chegou agora em janeiro/2016 mandou esse funcionário embora com aviso indenizado, quantos avos de ferias proporcionais ele tem direito na rescisão?

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade