x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 6.055

Solicitação de suspensão de pedido de cancelamento do Bilhet

PATRICIA

Patricia

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Administrativo
há 9 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2016 | 22:54

Boa noite!

Solicitei o cancelamento do meu Bilhete único por telefone, visto que achava-se perdido.
Recebi o código de barras para pagamento da taxa de cancelamento no valor de 23,80 e efetuei o pagamento no mesmo dia.
Algumas horas depois encontrei meu Cartão do Bilhete Único.
No ato do cancelamento fui informada pela atendente que o cancelamento somente se efetiva 48h apos o pagamento da taxa de cancelamento.
Gostaria de saber se antes de completarem estas 48h posso solicitar a suspensão do pedido de cancelamento, sem nenhum interesse em receber de volta o valor da taxa paga, tendo em vista que já encontrei o cartão que imaginava ter perdido.

Desde já agradeço pela ajuda.

Att,

Patrícia Guimarães

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade